quarta-feira, 11 de julho de 2012

#Moda:As famosas blusas de seda!!!

Oii meninas! tudo bem com vocês?. Tenho certeza que algumas de vocês não curtiram muito o título do post, por causa da impressão de que as camisas de seda remetem a looks com cara de vó.Pois estão super enganadas. A camisa voltou com tudo, e para deixar as produções mais joviais é só usar de alguns truques bem simples. O shorts é o seu best friend :), pode ser jeans, de alfaitaria ou de cintura alta. Eles deixam a produção bem moderna, e dão um ar sexy. Um peep toe, um scarpin ou um slipper arrematam muito bem o look. A saia midi é tendência e vai super bem com esse tipo de camisa, mas pode pesar. Para não errar, deixe alguns botões abertos,mas só alguns, tá?,tome cuidado para não deixar o sutiã aparecendo, sutiã aparecendo não pode! :)Outra maneira super glow de usar as camisas é com calças, seja ela pantalona, flare, ou skinny, enfim... pode tudo.Blusas de seda estão na alta, mas é bom que se saiba que há blusas e blusas né?, e, se você não souber distinguir o tom, vai passar uma imagem contrária do que está pretendendo. Em vez de você ser olhada como a menina que está antenada na moda, vai ser olhada como a menina malvestida que não sabe se vestir.
Pode: 1. Tecidos acetinados e brilhantes, tafetás, sedas lavadas e surradas.2. Cores: branco, preto, xadrezes, estampados.3. Gola padre ou camisa tipo smoking, com preguinhas na frente.
Com calças coloridas, shorts e shorts de cintura alta. amooo *-*
com saia/blusa de seda estampada.
                                                             Rihanna na seda/nude. luxo!!! :)

gostaram meninas??? é isso.. até o próximo post! :) beijocas :*

3 comentários:

Lover Nails ♥ disse...

a rihana arrasou nesse look amei seu layout beijoos

Gabriele Souza disse...

Realmente essas blusas de seda dão um visual todo chiq ao look né independente do que use pra combinar, essa blusa é coringa em looks sofisticados e elegantes.

bbj
http://ning.it/GJ9LZm

Lizandra Nunes disse...

adoooorei os look's tudo muito lindo :)

Beijos.
http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br