segunda-feira, 16 de julho de 2012

#Beleza: Pro series da WELLA. :)


Oi meu amores, Hoje vou falar de um super lançamento que chegou no brasil. A Wella chega com uma marca de cuidados para cabelos  com 4 linhas, todas elas com shampoos, condicionadores, creme para pentear e hidratação intensiva.  A linha, ProSeries, é a primeira marca de cuidados para o varejo da WELLA, foi desenvolvida por especialistas da marca e inspirada por cabeleireiros famosos para oferecer linhas completas de produtos para serem usados em casa. Vou falar de cada uma delas logo abaixo:


Hydration - que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz. Trata-se de uma linha maravilhosa para períodos de altas temperaturas. A sua fórmula envolvem os fios do cabelo, criando uma camada protetora contra a perda de umidade, deixando seus cabelos muito suave ao toque. Os produtos Hydration também contam com um polímero natural do feijão que deixa o cabelo macio, mais fácil de pentear e protege os fios contra qualquer dano.

 Color -  Sua fórmula foi desenvolvida  para selar e proteger os cabelos contra os danos causados pela coloração e ao mesmo tempo oferecer brilho intenso e maciez. Os sufactantes catiônicos presentes nessa linha são “magneticamente” atraídos para superfície dos fios coloridos, preenchendo a camada de proteção natural do cabelo, comprometidos pelo processo da coloração e reduzindo a carga negativa dessa superfície capilar.

LUMINOSITY – A aparência dos cabelos e brilho são fatores essencias para se conquistar um look  de celebridade. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos. Os produtos diminuem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante.


REPAIR  - A linha Repair busca reparar os danos sofridos pelos seu cabelos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo como chapinhas/secadores/babyliss, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora.A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.
É isso amadinhas, gostaram?? comentem...      
beijos é até o próximo post                                                                                                       

                                                                                        




domingo, 15 de julho de 2012

#Moda: Estampas EUA! :)

Oi amadinhas!, tudo bem com vocês? hoje vim falar sobre a moda da Estampa Eua, que é na verdade a bandeira dos Estados unidos da américa estampadas em diversas peças de roupas,essa moda só é com a bandeira dos EUA, mas vocês podem customizar as roupas com a bandeira do seu pais se nascença ou seu país favorito!. Eu acho muiiito estiloso!,as estampas são vistas em muitas peças de roupas, camisas, blusas, calças e principalmente em shorts.<3
Essa moda pode ser usada para looks mais despojados/casual tranquilamente. Mas essa moda, infelizmente não agrada á todos os estilos e gostos, né?
Para você que assim como eu amaaa essa moda, aqui está vários looks e acessórios para vocês se inspirarem! *-*
   fofos, não? :)
               katty sempre arrasando!!! 
Adoro a clothes da mcqueen!

 é isso meus amores.... gostaram? se sim! comentem.. bj no <3 de tas vc6 :*