quinta-feira, 17 de outubro de 2013

#moda: azulejo português.

Eles saíram da parede e vieram  parar em vários artefatos de moda, estou falando dele, o azulejo português, que já é uma super tendência para o verão de 2014.A famosa estampa está nas mais diversos atigos de moda, como unhas bolsas sandálias e roupas.
 

Minha dica de como usar essa estampa é sempre combinar com tons da mesma cor, ou com uma peça de cor branca ou de cor preta, ou se você preferir use a estampa sozinha, como o vestido da foto abaixo:
 Garanto que vocês vão arrasar.. beijinhos e até a próxima! <3

#cuidados com a pele.


Oi meninas, primeiramente não briguem comigo, pois eu já não posto a um tempinho...prara quem não sabe eu ingressei em uma faculdade no começo do ano, e dez de então meu tempo tem sido muito corrido!!!
mas a partir de agora, vou dar regularidade aos posts, enfim... vamos ao que interessa... :)
ultimamente tenho usado esse produtinhos ai em cima para apele do rosto, e tenho adoradoo *-*
primeiramente vou falar do demaquilante da l'oreal, que e o limpeza express, ele demaquila perfeitamente maquiagem dos olhos e do rosto e ainda tira as impurezas, né legal? eu tenho amadoo<3
e outro demaquilante que também tenho usado´, mas desta vez para a área dos olhos e este aqui...
Ele é bifásico e remove maquiagem da área dos olhos e até mascara a prova de água, é muitoo bom..
 
Tem também o nivea 5 em 1, limpeza facial extra profunda para pele com cravos e com acne,ele é um esfoliante não muito abrasivo, mas muito eficaz, sinto minha pele do rosto super renovada e com menos cravos.
Tem o gel hidratante da nivea visage, que é a linha que eu uso e recomento , o produto e super hidratante e ainda por cima previne acne e os cravinhos indesejados..
E por fim também uso o nivea 3 em 1 hidratante base, que como o nome diz, é uma base, que também tem o beneficio de prevenir contras as espinhas e os cravos, e ela é translucida, o que pode ser usado em qualquer tom de pele, e ele controla a oleosidade da pele deixando-a mate. não é incrível?!? *-*
Então meninas, essa foi minha dica do mês para vocês usarem, porque só tem produtinho bbb aqui...
beijos e até os próximos posts <3