segunda-feira, 16 de julho de 2012

#Beleza: Pro series da WELLA. :)


Oi meu amores, Hoje vou falar de um super lançamento que chegou no brasil. A Wella chega com uma marca de cuidados para cabelos  com 4 linhas, todas elas com shampoos, condicionadores, creme para pentear e hidratação intensiva.  A linha, ProSeries, é a primeira marca de cuidados para o varejo da WELLA, foi desenvolvida por especialistas da marca e inspirada por cabeleireiros famosos para oferecer linhas completas de produtos para serem usados em casa. Vou falar de cada uma delas logo abaixo:


Hydration - que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz. Trata-se de uma linha maravilhosa para períodos de altas temperaturas. A sua fórmula envolvem os fios do cabelo, criando uma camada protetora contra a perda de umidade, deixando seus cabelos muito suave ao toque. Os produtos Hydration também contam com um polímero natural do feijão que deixa o cabelo macio, mais fácil de pentear e protege os fios contra qualquer dano.

 Color -  Sua fórmula foi desenvolvida  para selar e proteger os cabelos contra os danos causados pela coloração e ao mesmo tempo oferecer brilho intenso e maciez. Os sufactantes catiônicos presentes nessa linha são “magneticamente” atraídos para superfície dos fios coloridos, preenchendo a camada de proteção natural do cabelo, comprometidos pelo processo da coloração e reduzindo a carga negativa dessa superfície capilar.

LUMINOSITY – A aparência dos cabelos e brilho são fatores essencias para se conquistar um look  de celebridade. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos. Os produtos diminuem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante.


REPAIR  - A linha Repair busca reparar os danos sofridos pelos seu cabelos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo como chapinhas/secadores/babyliss, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora.A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.
É isso amadinhas, gostaram?? comentem...      
beijos é até o próximo post                                                                                                       

                                                                                        




3 comentários:

Unknown disse...

Olá, já estou fazendo parte do seu blog. O meu é: http://ianameujeitofemininodeser.blogspot.com.br/

Faça parte para trocarmos informações.. Bjs

Paulynha disse...

Realmente são muitas as inovções no mundo da beleza, nós mulhures merecemos,rs!

Te seguindo!

Beijo

Ana Paula Silva disse...

Estou louca para testar os produtos dessa marca, parecem ser ótimos. *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!