sexta-feira, 13 de julho de 2012

#Moda: Neon está de volta!!!. moda inverno 2012. :)


Os tons neon estão por toda a parte lá na gringa!. E, vendo os editoriais de moda e persquisando a gente vê tanta coisa linda que dá muita vontade de usar alguma coisa bem chamativa também. Daí, eu paro e penso: “A gente não usa tons “flúor” nas temporadas de outono/inverno porque não estamos acostumadas e porque, geralmente usamos cores alegres e vibrantes no verão e tons sóbrios no inverno. Mas quem foi que disse que essa é uma regra obrigatória? Tudo bem, eu sei que a gente costuma usar esses tons no verão,Mas se procurarmos algumas referências, encontraremos várias produções lindas e inspiradoras com tons neon para serem usadas também nos dias frios. dá uma olhada! :)

                                                             Lindo com diferentes looks!

    Clutches e bolsa estilo carteiro. *-*

Com saias, um show!
    
    Nos acessórios, nos shorts... o.o

    Verde/amarelo, nunca sei qual é a cor! kkk fica lindo está super na moda.

    Sabrina sato já esta na moda e você? :D
  
    shoes! *------------------------------------------------------------------------------------------------*
  

O que acharam?, vocês entrariam nessa moda neon?, eu já sou adepta. *_*
beijocas, e até o próximo post :*

6 comentários:

Nathália de Oliveira Lima disse...

Adoreeei! Amo a moda neon, o sapato rosa de estampa de oncinha é looosho... bjoos
moda-emagia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu usaria sim. Mas de todas as cores neon, eu usaria o pink e o verde porque acho as mais bonitas. Estou seguindo o seu blog ok! Faça uma visitinha no meu também!
Beijo.
Tania

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Vitória Make's disse...

Amei o post *.*
te seguindo *.*

http://vitoriamakes.blogspot.com.br/

fabricia silveira disse...

assim não sou muito fã mais uso também.rsrrs
beijus
Fabrícia
http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br/2012/07/relacao-diaria-com-seus-cabelos_13.html

Unknown disse...

Humm, adorooo cores!! hahahahahhaha.
Show seu blog :)
Seguindo! Beijos!!
http://annereviews.blogspot.com.br/

ANNA DIAS disse...

Oiiiii

Um show essas cores heim !!!!
Amei o blog, adoro cor......
Linda estou te seguindo pois vi seu convite no clube do make, s puder retribuir...
Bjuix,

Anna Cláudia
www.salaodaannadias.blogspot.com