domingo, 8 de julho de 2012

#Moda: Shorts com estampas de tie dye!

 Oi minha gente!, hoje vou contar um segredinho pra vocês, eu sou apaixonada por shorts!. E meninas, sou louca, tanto os curtos como os mais cumpridos tipo bermudinha. Então, estava eu fuçando na internet, quando vi esses shorts coloridos e com um estilo de jeans desgastado (podrinho!), ai né, pirei *--*.Mas fiquei pensando...onde comprar um shorts desses???,é meninas não achei em lugar algum aqui de recife, e o que achei não tinha meu tamanho :/(apessoaegorda).Mas calma, dai descobri no youtube que essas famosas estampas eram o tie dye aplicado no jeans. :o fiquei passada! encontrei essas fotos e quase tive uma sincope... olhem quanto short lindo minha gente! #asminapiram, kkkkkk :)


Os shorts com estilo desgastado com as tachas ficam show!
Lindo, né?? :)
Achei esse vídeo do youtube que mostra como fazer o tie dye, é isso ai, mãos a obra meninas! crie o seu.

3 comentários:

Make it possible disse...

adoro adoro adoro o blog :O é super louco e feminino! ahahahahahahahh ja sigo*

visita o meu blog http://truquesdemodabelezaebemestar.blogspot.com/ :D

kiss

Joana disse...

querida, gostei do teu blog e vou-te seguir! fico a espera da tua visita: http://stuff-by-jo.blogspot.pt/
se gostares segue-me! obrigada!



beijinho

Brenda santos. disse...

Obrigada meu amorrr vou te seguirr lógico..bjão gatona!! :)